Câmara suspende conteúdos noticiosos durante período eleitoral

12/08/2024 – O Poder Legislativo optou por seguir a recomendação do Ministério Público Eleitoral e terá seus conteúdos restringidos.

Em cumprimento à legislação eleitoral, conforme a Lei Federal n.º 9504/1997, e seguindo a recomendação do Ministério Público Eleitoral, a Câmara Municipal de Birigui suspende temporariamente seus conteúdos noticiosos no site oficial e em suas redes sociais. Essa medida tem o objetivo de evitar qualquer influência eleitoral e garantir a transparência e a legalidade nas atividades da casa legislativa.

O acesso ao site para consulta de processos em tramitação, leis e outros serviços públicos permanece disponível, bem como a disponibilização semanal das matérias legislativas a serem apreciadas pelos vereadores em https://www.birigui.sp.leg.br/, na aba "Ordem do Dia".

Para a imprensa, a Câmara também enviará a pauta por meio do WhatsApp. Aqueles que ainda não recebem os comunicados do Poder Legislativo pelo aplicativo de mensagens deve entrar em contato através do link wa.me/5518996226871.