Presidente da Câmara fala sobre atuação legislativa em encontro com crianças e adolescentes do IPIS Birigui

24/05/2024 – O encontro foi uma oportunidade não só de conhecer o trabalho da Câmara, mas também de discutir com os jovens a importância do estudo para a realização de seus sonhos.

Lembrando os tempos em que se realizava a matéria de educação moral e cívica nas escolas públicas, o Presidente da Câmara Municipal, Andre Luis Moimas Grosso (Andre Fermino – PP), foi convidado para promover, nessa quinta-feira (23), um bate-papo com as crianças e adolescentes do Instituto de Promoção e Inclusão Social (IPIS). Na oportunidade, o chefe do legislativo falou sobre o trabalho da Câmara Municipal e dos vereadores. Também puderam conversar sobre a importância do estudo para a realização de seus sonhos.

O IPIS é uma entidade social sem fins lucrativos, formado por um grupo de voluntários que atende cerca de 140 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade. Localizado na rua Tokuji Tokunga, 940, bairro Quemil em Birigui/SP, tem como missão dar oportunidades para convívio por meio de trabalho educativo, proporcionando o desenvolvimento biopsicossocial e cívico dos jovens atendidos. São realizadas diversas atividades, tais como contação de histórias, dança, oficinas, informática, atividades esportivas, passeios, festas, entre outras.